2º PUB da Alice...

Pois é,  pensavam que eu não repetia? 
ENGANARAM SE!!!!

Estou  a divertir me montões rsrsrs, dá trabalho mas adoro fazer isto...
Já alguém magicou se eu farei uma surpresa para quem mais comentar, sem batota, claro?!
Não prometo nada... mas por falta de experiência e tempo deixei passar aniversário do blog... 
Eu não entendi ainda muito bem estas regrinhas de aniversário, sorteio, troquinhas etc...se alguém quiser ir exclarecendo dava um geitão...


Alice já vai no 2º PUB... 

AAAAH!!! Comentar só com beijinhos é batota!!! rsrsrs 
Não precisam dizer sempre que gostam...tenho esponja de sapato em casa rsrsrs (brincando)
Esta brincadeira é um saca-ideias ( o saca-rolhas já toda a gente conhece rsrsrsrs) quando olhamos algo a nossa mente automaticamente formula uma "opinião" +- ...então é só carregar nas teclas do computador...  
Chega de conversa vamos ao PUB que a Alice tem coisas novas...

Trabalho da Alice



Amigas acabou a visita, neste blog, hoje... vamos lá visitar a Alice...bjs para todas!!

Isabel L.

Comentários

Oi
Isabel
Vim retribuir a vst e carinho la no blog
Amei ter vc no meu cantinho,venha sempre que puder és muito bem vinda
Seu blog é bem interessante,estarei sempre por aqui

Um lindo final de semana
Bjosss
Ena...isto promete amiga estou a ficar com o ego muito em cima rsrsrs...
Hoje não há beijinhos.............
Bom fds.*

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...