Adorei a visita, sigam-me!!!

20 setembro 2012

Esperem...agora sou eu!!!!

...olha a pulga aqui... mas já sem força rsrsrsrs

...perguntam vocês outra vez, mas e agora???  hoje tá que não se aguenta...

AGORA SOU EU!!!...é só mais uns minutos...please!!!!

É que a saga da garrafa (outra pulga) já ninguém aguenta... nem eu rsrsrsrsrs


Garrafa Pérola Chic

Garrafa Pérola Chic

Garrafa Pérola Chic

Garrafa Pérola Chic

Milhões de beijos, pelo carinho e pela paciência rsrsrsrs hoje foi dose rsrsrsrs



THE END!!!!!!!

1boanoite18.jpg




6 comentários:

Rosaria Amorim disse...

Oi Isa,olha vc disse que ainda não fechou a boca com as minhas fotos das orquídeas mas eu tbm ainda to com a minha boca aberta quando vi este abajur de garrafa com o porta retrato no seu blog, que trabalho perfeito, eu tbm amo artesanato,vou te seguir gostei de vc e de seu blog BJK no seu♥

Walkíria Gonçalves disse...

Bel, que coisa mais linda essa garrafa.
Luxo totall.

Parabéns flor. Arrasou!

D'ARTES disse...

Ficou uma maravilha,parabéns!!!
Bjim e uma bela tarde!!!
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Deia Klier disse...

Linda garrafa!!!

E tenho um selinho pra você!
Espero que goste!

http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/09/segunda-jornada-do-nosso-selinho.html

Nil Gonçalves disse...

Isa, como vc decorou essa garrafa linda?me ensina, vai...rsssss......

Bj

Bia Cheles disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também!
Adorei seu blog, muito bom bjsss

curta tbm minha fanpage no Face - https://www.facebook.com/pages/100-Artesanato/314525628634667