OFERTA: Selinho para todas as seguidoras!!!!!

50 SEGUIDORAS!!!!!! Selinho de novo!!!!

Estava eu aqui num cantinho meio tristonha - outra vez... 
...pensando pensando pensando, vida ...
Já tinha decidido que este final de semana não pegava no computador... 
Não cumpri ... pois decidi acalentar meu coração com voçês... e vejo que tenho uma nova seguidora que é responsável pelo que eu vou fazer... é que com a sua chegada faz -  50 SEGUIDORAS!!!!!

Então amores do meu coração quero oferecer este selinho a TODAS AS SEGUIDORAS
(não tenho condições a pedir) 

USEM E ABUSEM COM CARINHO

Espero que gostem:





Agora vou acabar de pensar ...

BJS

Comentários

Nil disse…
Bel, querida....está a pensar, pensar, pensar?.....que bom, veio ao computador nos presentear com esse selinho lindo. Agradeço, de coração, e desejo que sinta-se acalentada também, com essa Palavra que deixarei para você:

Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
Salmos 3:4-5

Deus a abençoe, e preencha todo vazio que possa estar em você...

Bjsssss
Bah Isa

Tu és uma querida e delicada pessoa que estás me deixando 'mimada' ...
E aí vou ficar 'me achando'
hihihih

Obrig♥d♥ de ♥

Pensar é bom, muito bom, mas, sobre coisas boas, projetos futuros e realizações profícuas.

Muiiiitos Jinh♥sss
e ótimo domingo pra ti
da Mimada Noah

hihihih
Bel, muito obg pelo selinho já colocar na lateral de meu bloguinho.
Parabéns que venha mais seguidores rsrsrs.

Bjão
Laine artes disse…
Oi Isabel, parabéns querida por seus 50 seguidores e sei que virão muito mais, pois é uma pessoa muito doce!!
Obrigada pela gentileza do selinho e fique com Deus,beijinhos e bom domingo.
Guida Machado disse…
Olá Isa,
Vim buscar os selinho lindíssimo.
Muito obrigada pelo carinho.
Felicidades.
Beijinhos,
Guida
Blog da Tarde disse…
Muitos beijinhos e que Deus ilumine sua semana e ela seja repleta de felicidades!!

DA UMA CONFERIDA QUE O BT ESTÁ BOMBANDO!!! COMENTA E CURTE ;)
http://www.blogdatarde.com/2012/09/na-radiola-orgulho-negro.html
Meire disse…
Oi Isabel, tudo bem?
Ki lindo o selinho, amei já estou levando...
Também aproveito para desejar um domingo cheinho de alegria.....
E que sua semaninha comece muito bem...
Bjs....
Unknown disse…
OLA OBG PELO SELINHO. BEIJIOS E BOM DOMINGO
Carmem disse…
Adorei ser a culpada ;)
\o/\o/\o/
Nil disse…
Vim agradecer pela receita da garrafa decorada...

Um grande abraço,e caso precise, estou à disposição...rssss....

Betty Gaeta disse…
Oi Isa,
O selinho ficou lindo! Obrigada!
xoxo

Gosto disto!
Fátima disse…
Oi Bel,amiga nem se preocupe pois virão mais e mais eu sou a nº 52 e vou pegar este lindo selinho...um xero e daqui a pouco vc vai estar bombando.
Oi
Querida Isa
Obrigado pelo carinho
Ja estou levando o lindo selinho,ofereço a vc tmb um selinho esta no http://mimosselinhosdalu.blogspot.com passa la e pegue o seu
Obrigado pela gentil vst
Bjos no coração
Oi querida amiga,
Parabéns, com seu talento e carinho, com certeza você irá conquistar muito além das 50 seguidoras!
Muito obrigada por lembrar de mim :)
Amei o selinho, milllllll beijinhos e boa sorte sempre.
Isa, minha avó se recuperou e está muito bem, graças a Deus!
Obrigada por perguntar, beijinhosss.
Yayi disse…
Hola Isabel.
Te pido disculpas por el retraso con que vengo a llevarme tu sello, lo siento mucho. Y te doy las gracias por acordarte de mí. Es un sello precioso. ¡GRACIAS!
Me lo llevo con cariño a mi blog.
Un fuerte abrazo.
Carmem disse…
Publiquei com carinho
\o/

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...