Adorei a visita, sigam-me!!!

01 setembro 2012

+++++++PUB ( Inês Andrade)...só até o fim de Agosto!!!!!!!!


É com muito gosto que anúncio rsrsrsr o PUB de hoje...
Pertence à amiga fresssssquinhaaaaa aqui no blog  Inês Andrade -  Bem Vinda querida!!!!!!!!!


***************OBRIGATÓRIO VISITAR**************************


...lindos trabalhos de pintura, croché...e com aulinhas...muito bom!!!



Este é o último trabalho da Inês




Bjs!

Isabel L

2 comentários:

Inês Andrade disse...

Oi amiga linda.Nossa!!!Que fora..Só agora vi sua postagem sobre meu trabalho.Obrigada amiga, fiquei muito feliz.Pena que essa foto não esteja fazendo juz ao tapete.Ele tá lindo ao vivo e na foto fica meio apagado, acho q a fotógrafa que não é boa rsrsrsrsrsrsrsrsr...Muito obrigada tá linda?Bjimmmmmmmmm

Nil Lima da Silva disse...

Eu também adoro os trabalhos da querida Inês.
Parabens pelo post Isabel, muito bonito de sua parte divulgar trabalho dos amigos.
Um grande abraço e bom dia.