Ai!Ai!Ai!...Assim vocês me matam... rsrsrs

Minhas lindas!!!!!!!!!

Ai se eu pego vocês...rsrsrs

Estou amaaaaando que todo o mundo queira participar... estou muito feliz!!!!!!!!!!!!
Vamos esclarecer o que não tem esclarecimento rsrsrs pois é muito SIMPLES!!!

O sorteio é para o PLANETA TERRA! 
Se tem vivenda na Lua ou em Marte... temos pena não pode rsrsrs
Aqui não há meias, peugas ou colants... NINGUÉM PAGA NADA!!!!     


???afinal quem é pequenino???quem faz anos ????
 ( brincadeira)


AGORA VAMOS LER DUAS VEZES EM VOZ ALTA RSRSRS


- ser seguidor, pode começar hoje e quando ganhar o tabuleiro me mandar à fava :((((
-  comentar na postagem do sorteio de aniversário
- fazer uma postagem normal, no vosso blog com a minha imagem (aniversário) com o link da  minha   postagem, não jogue a pobre no "rodapé" que nem eu de joelhos acho rsrsrs
- dizer o seu tema preferido para o desenho do tabuleiro
- participar até dia 6 de Novembro/2012,  sorteio será dia 7 de Novembro/2012 dia do aniversário

Esclarecendo
O tema que vai ser selecionado para fazer os tabuleiros é o mais escolhido!!!
Se você ganhou e escolheu "morangos" mas o mais votado foi  "bananas" menina se prepare que vai chegar ai "bananas"  rsrsrs  entendido?!


RASPANETE!!!!
Sabem aquele "quadradinho" que aparece com uma foto ou uma imagem, na nossa lista de seguidores/membros ????? 
... muitas meninas lindas, não sei como fazem,  quando eu passo o "rato" por cima... 
não se assustem é o de pilhas rsrsrs... sabem o que acontece ??? NADICA DE  NADA!!!!
Não sei quem é???? Até posso ter nomes novos nos comentários e não ser dessa "amiga"... 
já me aconteceu...
Vejam lá se conseguem resolver POR FAVOR!!!
É do interesse de todos... e facilita buuuuuéééééééésssssss a minha vida!!
Terminei!!! Não quero choradeira, nem nomes feios que eu to ouvindo rsrsrsr



AGORA OS MIMOS!!!!




Comentários

Olá amiga, já estou a divulgar o sorteio no meu blog , fazer como disse é complicado...mas coloquei o link e acho que é a mesma coisa ok?
Bjs.
Oi Isabel

Fico muito feliz que teu sorteio está dando certo, pois assim, as pessoas terão motivação para conhecer teu blog e teus trabalhos lindos em estanho, E
teu perfil encantador, de pessoa super simpática.
Bj♥s♥s♥s
Oi
Isabel
Eu volto depois pra entender,hj estou sem tempo..............
Vim agradecer sua vst,amei
Tenha uma boa noite
Bjsss
Inês Andrade disse…
Oi amiga.Tô passando correndo, pq hj minha vida se enrolou rsrsrsrs, mas dps volto aqui para ler direitinho sobreo o seu sorteio e participar tá?Obrigada por seu carinho...Bjimmmm
Olá Isa
acho que fiz tudo certinho né
qualquer coisa é só dar um "puxão" na orelha tá kkkkkkkk
Bjs!!!
Unknown disse…
ola boa noite isa , parabéns pelo seu sorteio. beijinhos e tudo de bom
ZEZA LIMA disse…
Olá Isa!!!
venho agradecer a sua visita e peço desculpa de ainda não o ter feito, mas o tempo tem sido muito pouco,mas hoje sempre deu!!!
Parabéns pelo sorteio,ficaram muito lindos os garrafoes. Continuação de ótima semana,beijinhos:)

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...