Adorei a visita, sigam-me!!!

01 outubro 2012

Amigas...

3 comentários:

Deolinda Gandra disse...

obg beijinhos

Inês Andrade disse...

Oi amiga...rsrsrsrsrsrs vc ri de mim né???rsrsrsr,mas agora sei o que é sítio da tampa rsrsrsrsrs, vamos nos explicando que dará certo rsrsrsrsrsr...Mas você acertou amiga, realmente ela é de encaixar, mas cá entre nós, o fato de estar toda pintad, foi um errinho meu rsrsrsr.Esqueci de marcar a área do encaixe da tampa para não sair tinta, pq se forçar vai sair ou arranhar rsrsrsr...Mas como a lata é da minha filha, falei p/ só colocar por cima sem forçar rsrsrsrsr.Vamos vivendo e aprendendo né?Bjimmmmmmmmm

Dulcineia disse...

Olá Isa boa tarde!
Obrigada!!
Vim desejar uma linda e feliz semana!
Bjs
Dulcineia