Ganhei mais selinhos!!!!


Oferecidos pela doce amiga Rosangela Ribeiro!!!





OBRIGADA!!!!!!!


Regras do selinho:
1º Apenas quem receber pode postar
2º As regras tem que ser seguidas sem exceções 
3º Repassar para 10 blogs e avisa los 
4º Divulgar o blog que criou  http://bitchfacedesigner.blogspot.com/
5º Mencionar quem ofereceu o selinho com link  http://raiosdealegria.blogspot.pt/
6º Caracterizar o blog/blogueira que te ofereceu o selinho com 3 palavras

Amiga - Sincera - Carinhosa

OBS: 
Como não foi mencionado que deveria escolher blogs com menos de 200 seguidores, não vou usar esse critério para a minha escolha.












Beijokas!!!!!

Comentários

Nil disse…
Oi Isa,
Vi seus comentários, e mais uma vez, agradeço, de coração. Mais selinhos pra mim...rsss....
tenha um lindo finzinho de tarde, e uma ótima noite!

beijossssssssssss
Isa, minha Flor querida!!
Agradeço imensamente seu carinho!!
Já mencionei seu nome e o link de seu lindo Blog na postagem!
Desejo cada vez mais SUCESSO em seu cantinho e em sua vida pessoal!!
Mil beijos!!
Laine artes disse…
Oi Isa obrigada linda por lembrar de mim!! Adorei, bjs
Inês Andrade disse…
Oi amiga. Obrigada, já postei na minha pg. Bjimmmm
Linda disse…
Olá Amiga!
Passei para levar o meu selinho, já o postei no blogue dos selos. Muito obrigada pela lembramça.
Bom fim de semana
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...