Mensagens

A mostrar mensagens de julho 1, 2012

Garrafa D'Ouro

Imagem
Mesmo com pouco calor vamos beber qualquer coisa fresca? Garrafa D'Ouro Upss!!! Alguém se adiantou...ta vazia... Digam lá se este craquelé não ficou o máximo? Delirei... Jokas amigas até já!!! Isabel L.

Vamos Navegar?!

Imagem
Obrigado!!!! Por todos os comentários e as visitas e fico muito feliz quando vejo que tenho novos seguidores que bom!!! Numa onda de verão...um pouco murcho por aqui...ora tá frio ora tá quente...onde anda o calor estamos em Julho!!!!! Prato Navegar Jokas até já!! Isabel L.

Garrafa Hortenses

Imagem
Espero que o v/  fim de semana esteja a ser bom... Se estivesse mais calor eu estaria na praia... mas paciência o S. Pedro entendeu que eu devia ficar por casa... Decidi vir aqui postar mais uma garrafita que  terminei e que adoro... mas eu sou suspeita... então aguardo a v/ justiça... Garrafa  Hortense s Garrafa Hortenses ...não se nota mas todas as pétalas das  flores estão em relevo, graças ao verniz 3D... Garrafa Hortenses ...a borboleta também tem e está delineada com relief... Garrafa Hortenses ...aproveitei umas flores que ainda tinha por aqui, cortei para ficarem mais pequenitas e colei numa rolha pintada... Beijos até já!!! Isabel L.