Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 19, 2012

Bom fim de semana!!

Imagem
Isabel L.

Mini Móvel

Imagem
Mini móvel com aplicações de estanho... Móvel Gavetinhas ...para guardar anéis, pulseiras, fios... Sonhos lindos... Isabel L.

Camões - Suporte para livro

Imagem
De quantas graças tinha, a Natureza De quantas graças tinha, a Natureza Fez um belo e riquíssimo tesouro, E com rubis e rosas, neve e ouro, Formou sublime e angélica beleza. Pôs na boca os rubis, e na pureza Do belo rosto as rosas, por quem mouro; No cabelo o valor do metal louro; No peito a neve em que a alma tenho acesa. Mas nos olhos mostrou quanto podia, E fez deles um sol, onde se apura A luz mais clara que a do claro dia. Enfim, Senhora, em vossa compostura Ela a apurar chegou quanto sabia De ouro, rosas, rubis, neve e luz pura. Luís de Camões Suporte para livros Camões Suporte para livros Camões - Mdf recortado e colado para fazer o suporte, acabamento verniz brilhante - Busto de gesso com acabamento de efeito verdete - Realces da peça com goldfinger antique gold Beijinhos!!! Isabel L.

Caixa Rosa Por do Sol

Imagem
Caixa Rosa Por do Sol Caixa Rosa Por do Sol Beijos, fiquem bem!! Isabel L

Caixa Anjo Azul

Imagem
Olá meninas bem dispostas? Tudo mundo anda  envergonhado, preguiçoso... será do calor  38º por aqui...uufffffaaaaaaaa ...visitas... visitas...visitas e comentários que é bom, NADA!!!!!!!!! *********************************HELLO!!!! ************************************ Também podem dizer não gosto!! Gostos não se discutem e a liberdade de expressão ainda é das poucas coisas que nos resta... Por pouco tempo acho...  Hoje estou um pouco virada para a lua... eu ainda nãaaaao tive férias! Montes de calor...férias ZERO e já anda no ar um cheirinho a Natal...aí a minha vida!!! Vamos lá ... Caixa Anjo Azul Caixa Anjo Azul Até já... Isabel L