Adorei a visita, sigam-me!!!

22 setembro 2012

OFERTA: Selinho para todas as seguidoras!!!!!

50 SEGUIDORAS!!!!!! Selinho de novo!!!!

Estava eu aqui num cantinho meio tristonha - outra vez... 
...pensando pensando pensando, vida ...
Já tinha decidido que este final de semana não pegava no computador... 
Não cumpri ... pois decidi acalentar meu coração com voçês... e vejo que tenho uma nova seguidora que é responsável pelo que eu vou fazer... é que com a sua chegada faz -  50 SEGUIDORAS!!!!!

Então amores do meu coração quero oferecer este selinho a TODAS AS SEGUIDORAS
(não tenho condições a pedir) 

USEM E ABUSEM COM CARINHO

Espero que gostem:





Agora vou acabar de pensar ...

BJS

21 setembro 2012

1º Selinho maravilha...


1º Selinho - Ganhei!!!!Ganhei!!!! 

Mulher linda com coração bom,  que lembra de todos é raro....
Mas existe e lembrou  de mim...

OBRIGADO!!!!!!


estou a falar da amiga Deia - http://deiaklier.blogspot.pt/

Olhem que coisinha mais fofa!!!!



Tenho visto muito tipo de "pedido" para partilha de selinho, mas a amiga Deia, apenas pediu para indicar quem deu, já cumpri ...
Agora a parte dificil...escolher 5 amigas....então ninguém fica de beicinho que breve eu compenso...







Adoro todas as amigas!!!!!


Para uns,  inicio da bela Primavera para outros o Outono... 

bom14.gif

Mil beijos!!!




PUB da Daise


Meninas a Daise adora ponto cruz e muitas outras coisas... tem trabalhos lindos!!!!
Querem ver????

É aqui...
*****************VISITA OBRIGATÓRIA**********************
http://daisedantas.blogspot.pt/

Trabalho da Daise


Não fiquem com água na boca... dá vontade...eu também fiquei...
Porquê????
Tem ir lá a descobrir... ela dá a receita e tudo...

Trabalho da Daise


Beijos!!!

2º PUB da Walkíria


Walkíria é outra amiga que adora partilhar tudinho de fabulástico que ela vê por ai...

Amiga, olhe seu PUB que é pouco para o elogio que me  fez...obrigado linda...


**************************VISITA OBRIGATÓRIA***************************

Pub da Rosária


Hoje temos PUB da minha nova amiga Rosária BEM VINDA!!!!!!

Vão lá no cantinho dela, correndo e vejam só onde ela foi e veio partilhar connosco...


                   ******************VISITA OBRIGATÓRIA**********************

                                                       http://rosariaamorim.blogspot.pt/

...fica aqui um cheirinho...




Bjs

20 setembro 2012

Esperem...agora sou eu!!!!

...olha a pulga aqui... mas já sem força rsrsrsrs

...perguntam vocês outra vez, mas e agora???  hoje tá que não se aguenta...

AGORA SOU EU!!!...é só mais uns minutos...please!!!!

É que a saga da garrafa (outra pulga) já ninguém aguenta... nem eu rsrsrsrsrs


Garrafa Pérola Chic

Garrafa Pérola Chic

Garrafa Pérola Chic

Garrafa Pérola Chic

Milhões de beijos, pelo carinho e pela paciência rsrsrsrs hoje foi dose rsrsrsrs



THE END!!!!!!!

1boanoite18.jpg




PUB da Dulcineia

......................ccccccccccccccchhheeeeeeeeeeeegggggggggggguuuuuuuuuueeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......


BEM VINDA Dulcineia!!!!!

Obrigado pelo carinho das suas palavras...retribuo com todo o gosto e sinceridade!!!

Meninas temos um blog portuga rsrsrsrs maravilha,  vamos lá visitar olhem as delicias....

********************VISITA OBRIGATÓRIA*********************
http://ocantinhodadulcineia.blogspot.pt/

Trabalho da Dulcineia


...já enviei o mail para você, aguardo...bjs 

Vocês sabem como é ataque de pulga????
Agente trata e ela volta...trata e ela volta...trata e ela volta...
Hoje eu sou a vossa pulga rsrsrsrsrs porque eu vou mas volto rsrsrsrs

Bjs, bjs,bjs

2º PUB da Nil Lima


Hoje não arredo pé...rsrsrs

Também já conhecem a Nil Lima a  maravilhosa que nos leva a sonhar com as sua pinturas... e nos ensina todos os truques...

Obrigado pelo elogio do PAP amiga, os seus sim são maravilhosos... mas eu não apanho o  geito...
...e tenho treinado um pouco... fica tudo feio...

********************VISITA OBRIGATÓRIA*********************

http://nilzozo.blogspot.pt/

Trabalho da Nil Lima
"pano de copa com pintura de pote com rosas e uvas"

...lindo!!!

E perguntam vocês - endoudou????
Respondo - NNNAAAAOOOOOO!!!      hehehehehe


fffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...................................

19 setembro 2012

PUB da Elizabeth



...sou eu!!!!


Com muito carinho seja BEM VINDA Elizabeth!!!


******************VISITA OBRIGATÓRIA***********************

                                                  http://meusonhocorderosa.blogspot.pt


...não tive se eu os PUBs atrasados e ficava lá horas a ver tanta coisa bonita, ideias geniais e vídeos,  eu adoro... só os chineses para inventarem a boneca das meias d+...
Curiosas???
Vão lá ver e fazer festinhas neste modelo lindo....

Béu béu béu!!!

Acham que me entendeu???? rsrsrsr eu disse VOCÊ É LINDO!!!

Fotos e trabalhos da Elizabeth
Fotos e trabalhos da Elizabeth


...já sabem, eu vou mas volto!!!

Jokinhas


PUB da Regina Codreanu


hehehe eu aqui...outra vez...


Temos nova seguidora a querida Regina BEM VINDA!!!!

*******************VISITA OBRIGATÓRIA**********************


O blog da Regina também é de partilha de muitos trabalhos super lindos... 

Vão lá...

Bjs

Adivinhem quem vem lá????





3º PUB da Inês Andrade


...de novo eu...


Ora espero que já conheçam...pois eu já falei da Inês para vocês...
Olhem só a garrafa linda que ela fez...


**********************VISITA OBRIGATÓRIA*****************************


Trabalho da Inês




...pois, volto já rsrsrsrs

Jokas

PUB da Miriam maia


Cheguei...

É a vez de uma nova seguidora BEM VINDA Miriam!!!!


*****************VISITA OBRIGATÓRIA******************



Trabalho da Miriam



...só coisas fofas por lá...

...volto já!!!

Bjs 



PUB do Álbum da Artesã

Oláááááááá!!!

Saltando feito gata maluca, tantos novos seguidores...já quase 50  que maravilhaaaaaaaaa!!!


BEM VINDOS!!!!!!!!!!

Agora que já respirei fundo vou tentar me acalmar e  dar corda aos dedos, porque hoje  ignorei o computador e agora juntei bués  PUBs... 

Quero dar as Boas Vindas ao Álbum da Artesã que me honra com sua presença e comentários muitos especiais amei de coração - OBRIGADO!!!
Alinhando na brincadeira aqui vai seu PUB....



***********************VISITA OBRIGATÓRIA***************************



Não deixem de visitar um cantinho muito especial que partilha com todas nós, um pouco de nós... 
Ideias fabulástica não faltam por lá...

Bjs, volto já!





18 setembro 2012

Hoje tem PAP!!!

Bom meninas e meninos as aulas já começaram!!

Então vamos à aula de hoje rsrsrsrs
E para ser diferente vamos começar pelo FIM, isso mesmo...e o FIM é este:

Garrafão Passarinho Canta uma Canção

Gostaram???? (esta foto não ficou muito boa...)

VAMOS TRABALHAR!!!



Garrafão
Pasta de modelar + Espátula 
Lixa
Primário Multi-superfície ( base para artesanato)
Tinta cor fundo do guardanapo
Guardanapo + Tesoura
Cola + Pincel
Verniz Geral
Betume em Cera + Pincel 
Goldfinger Ouro Velho ( não está na foto porque decidi usar já no fim....)

Lavar muito bem o garrafão e deixar secar...

Passamos pasta de modelar em todo o garrafão, com ajuda da espátula, menos na base...


...deixamos secar de um dia para o outro...

Dia seguinte...
Se zanguem com o garrafão e lixa com ele rsrsrs, bom não se enervem muito...quando passarem a mão e o toque = "soft" para além das rugosidades da massa, tá ótimo
Tiramos o pó todo, muito bem...
Agora vamos passar uma de mão de primário multi-superfície em todo o garrafão inclusive na base...


Deixamos secar 2 horas ( se for base para artesanato não leva tanto tempo) 

Entretanto... não vão a correr p telemóvel p contar às amigas o que andam a fazer ok??? rsrsrsrs 
...vão fazer isto... 


eu não usei a tesoura, rasguei com a mão mesmo...

Seco?? Vamos lá...
Com pincel (eu prefiro esponja, quando se trata de massas...) vamos dar duas de mãos de tinta na cor escolhida, que combine com o fundo do guardanapo...



Vai ficar assim:

Não se esqueçam de pintar a base do garrafão, nada de preguicite... senão tem nota negativa rsrsrsrs


Agora vamos colar o guardanapo ao nosso gosto...



...tudo bem colado???
Agora podem ir beber um café e por um prego no caixão ( fumar um cigarro) rsrsrsrs
EU NÃO FUMO!  vai cair tábuas por todo o lado rsrsrsrsrsrsrsrs



 Agora não temos foto???
... é só passar uma de mão de verniz em toda a peça e deixar SECAR BEM!!!!!
E esperamos...esperamos... é só descanso rsrsrs no tempo em que eu estudava não era assim rsrsrs



Acabou o intervalo!!
Calcem as luvas que vamos sujar as mãos...
Com pincel (eu prefiro esponja) vamos sujar tudo o garrafão com betume em cera, SEM MEDO!!!!
Assim...

De seguida passamos um paninho para retirar o excesso...agora vai do gosto de cada um...
Deixamos secar um pouco e passamos  um pano limpo...hehehe já tá brilhando...

Depois e finalmente, eu decidi passar um pouco de pasta goldfinger  ouro velho, para valorizar... 

...um pouquito aqui... 


 ...um pouquito ali... 

TERMINAMOOOOOOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora já podem pegar no telemóvel tirar fotos e mandar para as amigas tooodaaaaasssssssss!!!
Espero que tenham  gostado, vejo vos por ai...uuppssss...aqui rsrsrsrs

Chegaram até aqui???

obrigado3.gif




17 setembro 2012

3º PUB de Alice


Amigas hoje estava a olhar a lista  dos meus blogs adorados...quando olho...e olho...e disse já fiz asneira, não sei como...
Pensava que tinha posto um trabalho meu, no blog da Alice rsrsrsrs
... nunca fiando no computador...ele sabe mais do que eu e só faz o ele quer rsrsrsrs
Afinal foi  carinho da Alice...  fez PUB da minha garrafa e do meu blog OBRIIIGADOOOOO!!!

... olhem só esta delicia de corujinhas e estas formiguinhas... aí eu quero destas na minha cozinha!!! Querem ver melhor?? Vão lá...


********************VISITA OBRIGATÓRIA*********************



Trabalhos de Alice



... vou trabalhar, breve temos um PAP por aqui...

Beijokas formiguinhas trabalhadoras rsrsrs

2º PUB de Deolinda Gandra



Obrigado pelo comentário querida...olhe seu PUB...


**************VISITA OBRIGATÓRIA*****************


Trabalho de Deolinda



...meninas tem lá uma sacola liiindaaaa...mas este é que era o ultimo trabalho teve que ser...

Não saiam dai, tem mais uma PUB de seguida...

Bjokas

2º PUB de Chelo

E aqui está mais uma delicia de Chelo...


***********************VISITA OBRIGATÓRIA***************************

http://elrincondechelo.blogspot.pt/


Trabalho de Chelo


Bjs

Linda semana para todas!!!!

Alô liiiindaaaasssss!!!

Quero agradecer as visitas e os comentários...e desejar uma semana linda para todas!!

Mas minhas queridas para ganhar PUB tem que comentar um trabalho !
Então tive vários comentários mas só a amiga Chelo ganhou PUB... então eu vou lá e volto já com a última novidade de lá... ( lá lá lá lá ...rsrsrsr)

Até já!!




16 setembro 2012

Orquídea Madre Pérola

Passei de relâmpago só para mostrar a trovoada rsrsrs

Pensei muitas vezes em que nome dar a esta garrafa, aselhice...orquídea assassinada...rsrsrs tantos...
Bom  já que assassinei o belo do papel de arroz com a minha aselhice pinturesca  (vem os nomes...)
eu decidi, pobrezinha pelo menos vais ter um nome decente rsrsrsrs

Apresento vos a bela (garrafa) e o monstro (da pintura) rsrsrs

Garrafa Orquídea Madre Pérola

Garrafa Orquídea Madre Pérola

Beijokas !!!!

Isa