Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 18, 2012

Tempo Zero!!!!

Imagem
Queridas amigas estou com tempo para, mais nada!!!!!!!!! Sem tempo para fotografar, postar...e visitar vos :((((( Desculpem!!!!! Tudo porque,  aceitei um convite inesperado para uma pequena exposição/venda que decorrerá de 9 a 20 de Dezembro!!!! Eu sei, é de loucos ... não é propriamente um fim de semana e sem estar programado... Mas adoro desafios inesperados e se Deus quiser vai correr tudo bem... Para além das encomendas, alguns presentes  pessoais,  ainda tenho que fazer um extra de trabalhos... Portanto andarei praticamente ausente... Assim que possa. tentarei deixar aqui novidades... Não deixem de me visitar para dizer "olá" porque eu  já não vivo sem vocês ouviram!!!

Continuando o "MEME" da amiga Miriam...

Vamos brincar a sério???? Miriam tardou... mas aqui vai!! Amigas acreditam que eu não sabia o que era o "meme" rsrsrs me desculpem... Minha amiga Miriam me desafiou a participar... parece que este "joguinho" vem do tempo de escola...  No meu tempo  (usada rsrsrs) a moda era o "verdade ou consequência"  que ainda existe... Já sabem tem regras... 1- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você (Eu...) 2- Responder às 11 perguntas que a pessoa lhe mandou 3-  Escolher 11 pessoas (blogs) para repassar, fazer 11 novas perguntas ( colocar os links dos  blogs) 4-Postar estas regras Eu... 1- Adoro artesanato 2- Adoro animais 3-  Sou exigente com a vida 4 - Gostava de conhecer Africa 5- Sou muito chorona (choro de alegria, choro de tristeza rsrsrs) 6 -Adorava ter uma casa na areia da praia rsrsrsr 7- Adoro "reuniões" de amigos, boa disposição...música não pode faltar 8- Adoro  flores  exóticas  9- Detesto conduzir  10-Detesto po

Bem vindas!!!!!!!!!!!!

Imagem
Quero agradecer às novas seguidoras que chegaram e desejar as boas vindas a todas!!!!!!!! Não estou a conseguir aceder aos "cantinhos" de todas... me deixem um link por favor. Para todas as amigas!!! ******************** Queridas ando no "cross natalino", como todas nós rsrsrs, então o tempo é escasso... Resultado, as visitas aqui são "relâmpago"...as postagens de humor, eu programei, para não deixar o bloguito adormecido... e irei deixar mais, espero que se divirtam e percebam que é apenas humor ok??????? Lindas, já fiz a minha árvore de natal rsrsrs e vocês?!