Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 2, 2012

Jarra com Estanho e Cavalos Marinhos!!!

Imagem
2ª e última postagem de hoje... vai ser...  ...essa beleza, eu ameeeeeiiiiiii o resultado!!!! Acreditem a foto não mosta NADA!!!! Esta jarra mede 30cm e pesaaaaa, mas não no preço rsrsrsrs Estanho Jarra de Vidro Cavalos Marinhos Estanho Jarra de Vidro Cavalos Marinhos Por hoje terminou!!!! Quero aproveitar para agradecer a todas as que tem passado por aqui e a todas as que comentam OBRIGADA!!!!! Desculpem não visitar nenhuma hoje, para a semana já terei mais um tempinho, digo eu rsrsrs Beijos!!!!!!!

Estrelas de Natal!!!

Imagem
Olá lindas!!!!!! Bem dispostas??? Eu estou estou um pouco nervosa, palermice ... mas estou rsrsrs                                                                     Amanhã é o 1º Dia!!!!!!! ...ontem à noite, mostrei alguns trabalhos, a duas  amigas e não é que já vendi  a moldurinha rosa, da "Margarida Florida", vocês já viram na ultima postagem... e vendi uns "individuais" que vou ter que fazer mais iguais,  vão para o Algarve!!!! Bom, mas eu pedi para levar para a exposição esta semana e entrego no fim de semana Então vou mostrar esses mesmo e mais algum ainda vou escolher... Individual Estrela de Natal Individual Estrela do Natal Não saiam dai eu volto já!!!

Moldura com Estanho!!!!

Imagem
E para terminar temos uma menina rodeada de flores... 3 Moldura Estanho Margarida Florida Moldura Estanho Margarida Florida Acabou se!!!!!!!!!! Por hoje!!!! Espero que gostem e comentem pela ordem preferida... Beijos para todas!!!!!!!!

Tela com Estanho!!!!!

Imagem
Continuando... 2 Tela Estanho "Jesus" Tela Estanho "Jesus" Vou,  mas volto já com o  3 ...

Novidades!!!!!! - com estanho claro!!!

Imagem
++++++ Prato!!!!!!!!!!! ...Ainda não parei... mas... já deu um tempinho para começar com as fotos e já vou tarde!!! Estão curiosas ??????????? Acho que não... Não posso demorar com "a conversa"... já tenho saudades de de blá blá blá para aqui e para acolá rsrsrs Hoje vou deixar 3 trabalhos!!!! Quem comentar, espero que TODAS!!!! Quero pedir para colocarem por ordem de gosto, sendo 1 o que mais gostam, por favor!!!! 1 Prato Estanho Red Prato Estanho Red Vou... mas volto já, com o numero 2,  ahhhhhh e não é prato não!!!!!

Eu quero comentar!!!!!

Imagem
Olá!!!! Passei para ler comentários e não resisti ao titulo da  postagem da minha querida amiga Inês, então tive que vir aqui dizer...   EU CONCORDO COM A INÊS!!!!! Querem saber do que é que eu estou a falar??? É só clicar    AQUI Fui !!!! rsrsrs

Mecânica Humana?!?! rsrsrs

Imagem

Saudades.... e Tabuleiros de Estanho

Imagem
Morrendo de saudades de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meninas são 3:00h AM, já tenho os olhos mais fechados, que abertos rsrsrs,   mas tenho que passar aqui... Lembrei que me esqueci!!!  rsrsrsrs e ninguém reclamou de curiosidade o que me deixou tristinha...O que foi que eu não mostrei para vocês????????? ...os tabuleiros do sorteio do blog!!!!!!!!!!  Mais vale dizerem que não querem ver rsrsrs, quem não quiser ver, pode fechar os olhos rsrsrs Como sabem eram 2 iguais... oooohhhhh eles aqui... as fotos não estão muito boas :((((((   Tabuleiro Estanho Imperial Tabuleiro Estanho Imperial Tabuleiro Estanho Imperial ...esse cordão fui eu que fiz e para colar foi uma "alegria" de cabelos brancos, não entenderam??? rsrsrs é que eu ganhei uns cabelos brancos para conseguir colar rsrsrs... sei lá porquê rsrsrs ... colava em todo o lado menos onde devia... eu só dizia "olhem esta agora, até parece que é a primeira vez que estou a colar um cordã