Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 9, 2012

Estanho + Craquelê + Pintura = Venham Ver!!!!!!

Imagem
Boa  noite estrelas!!! Natal! Natal! Natal!... Estanho Prato Estrela de Natal Estanho Prato Estrela de Natal Gostaram???????????

Quero Agradecer!!!

Imagem
Amigas (os) lindas (os) e especiais tenho eu!!!! Adoro vos!!!!! Passei de fugida só para agradecer todos os comentários e visitas... desejo que esteja tudo a correr bem com vocês!!!!!!!! Como já anda tudo a escolher os presentes de Natal, deixo aqui algumas sugestões!!! Beijos !!!!!!!

Siga me!!!! Vou Adorar!!!

Imagem
Olá meninas!!!! O primeiro dia da exposição não foi "mau", tendo em conta o "pouco" movimento, a gente (eu rsrs) quer sempre mais rsrsrs Vendi uma peça no local, amanhã tenho que ir entregar duas encomendas (da exposição) os individuais que me  pediram mais  e mais velas com estanho, irão aparecer por aqui,   ainda vou terminar hoje! !!!! E ainda tenho um orçamento (detesto esta palavra...) para fazer, um garrafão preto de 10lt com estanho Bonzinho tendo em conta a crise... Agora uma novidade: Visitem esse blog (é só clicar na imagem) e digam me o que acharam!!! Quem sabe dá ++++++ uma ajudinha ao nosso blog... Eu alinhei nessa, não custa nada!!! Beijokas!!!! !