...Cansada mas ando por aqui...

Oi lindas, tudo bem ???

Não fugi  e também não vos esqueci!!!!
Ando na "roda" que a a vida nos apronta...

Como já mencionei em algumas postagens, alguém que eu amo, mais que tudo, está doente, muito doente.... é o meu pai... 

Não quero falar muito... mas não tem sido fácil, consultas, exames, tratamentos...uns dias está "bem" outros vamos para as urgências...tenho fé que tudo acabará bem!!!

Por lá, já nos aconteceu muita coisa, que eu já fico sem força para comentar... apenas digo desconfiar pode salvar a nossa vida!
É triste mas é verdade... uma médica nas urgências receitou ao meu pai dois tipos de antibioticos que se eu os tivesse comprado na hora (não fiz porque eram 3am...e fui ao "hospital de dia" logo as 9am) não sei o que teria acontecido ao meu pai...assinalou exames que o meu pai não fez e deu alta quando deveria ter ficado internado... isto já foi...

Graças a Deus temos tido sempre um (muitos...) anjo que nos acompanha  e  protege!

Meu dia da Mãe (e noite) foi passado nas urgências... meu pai ficou internado 3 dias, já saiu...
Hoje foi dia de analises e consulta, o tratamento de segunda foi cancelado, aguardamos a qualquer momento que seja chamado para cirurgia...uma grande cirurgia...

Estou cansada, mas pelo meu pai rastejo se for preciso... não tenho andado bem (embora disfarce) também preciso fazer alguns exames...estou um pouco receosa e sem coragem... espero (mas não creio) que seja tudo só nervos... decidi passar por aqui e deixar uma palavra... 

Voltou tudo a ficar atrasado, a retribuição às visitas, os siga me...tudo... esperem mais um pouco...pode ser??? 

Ainda assim,  vou fazendo algumas coisas ( o tempo é pouco e a coragem também falta...) pois tenho uma exposição a decorrer até final de Maio, na Biblioteca da Chamusca, este é o panfleto...


                                   


Deixo um beijo e um abraço muito grande para todos os que por aqui passam e muito obrigada por tudo!!! 





Comentários

Oi Amiga,

Você é forte demais.
Me surpreende sempre.

Beijos e ótimo final de semana.

PS: Papai do céu vai abençoar e essa fase vai passar rapidinho.
ANALAICE disse…
Desejo melhoras ao seu pai e força a você. Bjs...
Marta Alves disse…
Olá Isa,
tenha calma e muita fé, que tudo se irá resolver e correr pelo melhor.
Tudo passa e essa fase má também irá passar. E no final verá que irá ficar mais forte e aprenderá muito com essa experiência.
As melhoras do seu paizinho e muita força!
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...