Adorei a visita, sigam-me!!!

19 setembro 2013

Vamos facilitar as coisas??? Querem ou não querem um prémio???

Oi gente maravilhosa, tudo bem???

Vocês fizeram me comer toneladas de chocolate kkkkkk ,então eu decidi  facilitar a vida de todo o mundo  ou começo a rebolar kkkkkk!!!!!

Eu quero dar um prémio!!!

Em relação ao sorteio que lancei para me ajudarem a dar a conhecer os meus trabalhos e a minha nova página no face , fazendo  "LIKE" aqui  Atelier Artes da Isa

NOVAS REGRAS +++++++++++ SIMPLES NÃO HÁ!!!!!!!

Só ir aqui Atelier Artes da Isa

1) Fazer "LIKE"
2) Deixe um comentário lá  na página, num trabalho que tenha gostado
3) Volta aqui ao blog e diz "Feito", deixe só o seu nome do face para eu identificar,(podem ter um nome no blog e outro no face, é o meu caso, depois eu não chego lá... Duvidas????


Está melhor assim???
 
Quem está na lista mantém se e quem fez LIKE e não conseguiu fazer o resto kkkk  (links)  é só  cumprir com a regra nº 3,  caso o seu nome não apareça na lista!!!
Passe aqui e grite - E EU!!!! kkkkkkkkk

Vou voltar lá...e identificar quem o fez, pela ordem de entrada dos comentários.





3 comentários:

ELIANE VILELA disse...

Eu quero, me inscrevi da primeira vez.... estou torcendo

Te espero no meu blog...Esse mês cheio de novidades, acompanhe...
Desejo uma quinta feira maravilhosa pra você

CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Cristina Maia disse...

Olá Isa,
Vejo que está sempre a inovar... :)
Tenho um selinho para si no meu blogue - quer dar-me a honra de passar por lá?
Muitos beijinhos,
Cristina

Kátia Franz disse...

Bom dia Isa lindos trabalhos como sempre, parabéns! Já curti e comentei por lá o link é:

https://www.facebook.com/katia.f.delima

Bjks e um lindo dia! *Ü*