Adorei a visita, sigam-me!!!

01 julho 2012

Garrafa Hortenses

Espero que o v/  fim de semana esteja a ser bom...
Se estivesse mais calor eu estaria na praia... mas paciência o S. Pedro entendeu que eu devia ficar por casa...
Decidi vir aqui postar mais uma garrafita que  terminei e que adoro... mas eu sou suspeita... então aguardo a v/ justiça...

Garrafa Hortenses

Garrafa Hortenses

...não se nota mas todas as pétalas das  flores estão em relevo, graças ao verniz 3D...
Garrafa Hortenses
...a borboleta também tem e está delineada com relief...
Garrafa Hortenses
...aproveitei umas flores que ainda tinha por aqui, cortei para ficarem mais pequenitas e colei numa rolha pintada...

Beijos até já!!!

Isabel L.





5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Isabel,
Adorei o trabalho. Adoro borboletas.
Boa semana!
xoxo

Gosto disto!

Carla Cristina disse...

Boa noite querida,passei no seu cantinho e achei lindo e muito delicado, amo trabalhos com borboletas e artesanato,sou sua seguindora, gostaria muito da sua participação no meu 2ºsorteio passa lá e da uma olhadinha voçê vai gostar.
beijos da sua amiga.
Carla Cristina.

Yayi disse...

Hola Isabel.
Muchas gracias por tu visita.
Haces trabajos maravillosos!. Te felicito.
Feliz semana.
Yayi.

Adriana - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Olá Isabel,
Que trabalho lindo, amei esta garrafa com borboletas e hortensias.
Aliás, seus trabalhos são sempre belos, uma verdadeira festa para nossos olhos!
Parabéns amiga.

EL RINCON DE CHELO disse...

Te quedó preciosa!!!! besos