Mensagens

A mostrar mensagens de Novembro 10, 2013

Carteiras para oferecer neste natal !!!!!!!!!!!

Imagem
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii, como vai todo o mundo!!!!!!!!!!!!! Já fizeram a vossa listinha de natal???? ...eu não... acho que este ano vai tudo corrido à carteirada kkkkkkkkkkkk Podemos sempre caprichar e rechear a "situação" kkkkkkkk Ideias............ quem é a gata que não gosta de rimel e baton ;) Se for mãos largas kkkkkkk pode deixar a bela da nota mesmo!!!!!!!!! Se for forreta...olha tira uma cópia e diz que melhores dias virão kkkkkkkkkkk Podem visitar a página do face, está logo ai no lado da página... Fazer um "gosto" para mim chega como presente kkkk e preencher a sua lista!!!!!!!!! Fica aqui já algumas ideias!!!!!!!!!! Espero que gostem!!!!!!!!

Beijos!!!!! Continuação de um bom fim de semana!!!!