Adorei a visita, sigam-me!!!

05 setembro 2013

Parece que ninguém quer ganhar um prémio kkkkkk que pena!!!!!!

Olá meninas!!!!
 
Estou muito triste!!!
 
Pedi a vossa ajuda = 1 Like AQUI  está  de cor diferente  e sublinhado não está???  e se pousar o rato em cima aparece uma mãozinha não é??? então isto é um LINK CORRETO kkkkkkkk (vejam os post já ensinei a fazer os links)
 
Para concorrer ao sorteio só coloquei 3 regras simples até ao momento NINGUÉM fez certo!!!
 
Passei pelas v/ páginas e têm links de outras páginas, vossas, ou de amigos, filmes etc... então não há desculpa para não saber fazer, desta vez a Isa não vai facilitar kkkkkk

Tendo em conta que o sorteio é mais uma vez internacional, não há  desculpas

Enquanto não aparecer nenhuma lista de nomes ou se o v/ nome não aparecer  é porque não está correto :(

Verifiquem por favor!!!!
 
 
Voltem a deixar o link correto da vossa publicação.
 
Podem usar esta imagem para divulgar (é só copiar e colar) visto que houve alguém que copiou o meu post completo kkkkkkkkk
 
 
 
 
 
Beijos!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Lia Gloria disse...

Como não fiz certo? Não era pra curtir e divulgar a página no face? Eu curti e divulguei. O que mais? E quero ganhar. Ou será que não pra além mar? Eu queroooooo

bjs

O carteira vazia disse...

Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

http://ocarteiravazia.blogspot.com/