Adorei a visita, sigam-me!!!

24 março 2015

Hoje não vou mostar artesanato não ;)

Olá!!!!!

Hoje venho apresentar a Ema.

É a minha nova e mais recente paixão :)
A Ema  só tem 4 meses, é uma poodle toy, aviso meninas , temos aqui uma rival de peso kkkkkkkkkkkk para além do geitinho para arrumar o atelier kkkkkkkkkk, tem um dom especial para fazer artes  kkkkkkkkk tem uma tendência natural para mistura de materiais, que eu jamais pensaria kkkkkkkkkkk
Assim que ela comece a criar artes, unicas,  é provavel que eu não resista a partilha las.
Mas não podem copiar ok kkkkkkkkkk

Aí só este doce,  para me ajudar a esquecer esta dermatite...

Aqui está ela... à procura de inspiração...





Gostaram?????
...a lingua de fora foi só para a foto kkkkkkk agora é moda todo o mundo poe a dita, de fora ,nas fotos kkkkkkkk quando ela souber fazer os corações com as patas, eu mostro kkkkkkkkkkk

Beijinhosssssssssssssss



17 março 2015

Dermatite Atópica - "o que combina e o que não combina"

Oiiiiiiiiiiiiiiiii tem alguém aí??????


... eu aqui,   para dar um "up" aqui no cantinho.

Sabem o que eu estive a fazer, estes minutinhos, antes da postagem??? 
Fiz uma (re)leitura de alguns comentários, em várias postagens e fiquei aqui a pensar...
Gente boa mesmo, de coração... adorava poder abraçar muitas de voçês...

Eu queixo-me  de falta de tempo, questiono mesmo:  porque que  é  que eu, antes,  fazia pra lá de mil coisas e tinha sempre tempo para tudo e agora ?????
Agora é uma luta constante, contra o relógio e baaaaaaaaaaaa não dá :(  
Acho que estou a ficar desorganizada com o relógio e a velhice está a me pegar rsrsrsrsrs
Isto de ter 45 já pesa rsrsrsrs verdade heim

Querem  saber da ultima??? faz 5 anos que eu tive um problema de alergia, nem lembro, se mencionei por aqui... e não é que  a safada voltou :(  com toda a energia guardada nos 4 anos :( 
Por aqui é o "coça-coça" desde o inicio do ano - DERMATITE ATÓPICA- jesussssssss tem sido uma quebra nervos,  esta casa virou farmácia... é só comprimidos e pomadas por tudo quanto é canto.

Para que não façam as mesmas asneiras que eu, aqui fica:

NÃO COMBINA: Se usar anti-estaminicos (comprimidos e/ou pomadas) não pode comer e/ou beber nada  com  chocolate,  e/ou citrinos - corta o efeito!!!

Podia  já estar melhor...
Andava eu numa de, suminho de laranja natural, às refeições, para me proteger de gripes e às vezes faço um bolo de chocolate, hummmmm, não à dieta que resista  rsrsrsrs e "bomba" fiquei a saber que, ambos, cortam o efeito dos anti-estaminicos,  burrinha eu...  e também ninguém me avisou.

COMBINA: Chá de Malva Sylvestris L. para usar como banho (min  20minutos),  excelente para a dermatite atópica, diria quase milagroso :) mais uma vez, burrinha eu...desconhecia totalmente...
( se voçês soubessem ao que me levou a coceira desesperante, experimentei até vinagre de cidra e maizena, aí, aí... )

Fiz a experiencia nas mãos, pois desta vez, nada escapou da cabeça aos pés, nada mesmo, meninas... e em 2 dias já tenho melhoras significativas :) nem tenho conseguido trabalhar :(  agora já tenho stock de malvas e vai de mergulho mesmo, na banheira rsrsrsrsrs

De qualquer forma, próxima sexta, lá vou eu para a alergologista, a ver vamos, a drª já  cancelou 3 vezes e  só vem às sextas, e mais é a pagar (e bem) num particular, isto é uma vergonha ufffffff

Bem não tenho feito coisas novas, mas tenho algumas que ainda não postei aqui no blog...então vou buscar alguma para deixar pra voçês...

Beijo grande e até já!!!

28 novembro 2014

Sabonetes c/ Estanho


Sentem o cheirinhooo bommmm???? hummm

Inspiração-  NATAL -  só podia :)

Tem mais, mas fica para outro dia ok???

Beijo do tamanho do mundo, assim chega a todossssss,espero!!!!!!!!!







Até breve!!!!!!!!!

Garrafa Decorada e Moldura - Romantica


Quem aí gosta?????????



















Garrafa Decorada - Veado


Ficou um mimoooooo este veado :)






Garrafas :) decoradas




Já cheira a  Natal :)

Sempre gostei de trabalhos com pastas de modelar






Mandala de Madeira


Voltando aos pinceis :)


Conjunto Face


...não sei se  já tinha mostrado este... também adorei o resultado final :)

Beijooooo


Clutch e Carteira PQ

...este ainda não tem mala :(

O que acham,  mala ou sacola???????????




Conjunto 4 Zebra

Gostammmmmm?????????

Para quem gosta de zebras :) já que não se deve ter uma... 
Olhem só... eu adorooooooooooooooo




Conjunto 3 Pelo de Vaca

...e mais um ;)
Na moda do pelo, só nos acessórios ok kkkkkkkkkkkkkkkk
ATENÇÃO:  por aqui apenas se usam imitações nada de pelo/pele verdadeira 


**** CUIDE E PROTEJA OS ANIMAIS ****



Conjunto 2 Hearts

...mais um conjunto...
Claro que eu digo conjunto mas pode não ser ;)


Beijoooooo Grandeeeeeeeeee


Conjunto 1

Oiiii queridassssss :) 

Passando.... para dizer - Oiiiiiiiiiiiii - e  para deixar alguns trabalhos, que tenho feito :) 
Para quem não me visita, no face,  aqui fica... espero que gostem e comentem :)
Alguém interessado ?! por favor deixe mensagem ;)

Beijo grande