Por aqui passam alguns dos trabalhos que faço...entrem e estejam à vontade...vou adorar receber os vossos comentários e mais ainda se ficarem seguidores...não precisa ter blog...
Aceito encomendas - maravilhasdaisa@gmail.com -
Beijo grande :)
Sabonetes c/ Estanho
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Sentem o cheirinhooo bommmm???? hummm
Inspiração- NATAL - só podia :)
Tem mais, mas fica para outro dia ok??? Beijo do tamanho do mundo, assim chega a todossssss,espero!!!!!!!!!
Olá Isa Não sei se te lembras de mim a Dulcineia do blog cantinho da Dulcineia, que à dois anos ganhou num sorteio, um tabuleiro em estanho feito por ti!!...bom agora tenho um novo, o antigo eliminei,e fiquei com o novo, também estou no facebook..bom amiga adorei os sabontes, nunca tinha visto com estanho, ficaram lindos!! Parabéns! Se me quiseres seguir aqui, ficaria muito feliz, pois ainda tenho muito poucos seguidores!! beijinhos e um bom fim de semana. http://artesdadulcineia.blogspot.com
Comentários
Não sei se te lembras de mim a Dulcineia do blog cantinho da Dulcineia, que à dois anos ganhou num sorteio, um tabuleiro em estanho feito por ti!!...bom agora tenho um novo, o antigo eliminei,e fiquei com o novo, também estou no facebook..bom amiga adorei os sabontes, nunca tinha visto com estanho, ficaram lindos!! Parabéns!
Se me quiseres seguir aqui, ficaria muito feliz, pois ainda tenho muito poucos seguidores!! beijinhos e um bom fim de semana.
http://artesdadulcineia.blogspot.com