Assumindo erro :(((((((((((((

Amigas venho assumir, perante todas, um erro meu, em relação ao meu sorteio... ... 
não sei como fiz...
Meu erro foi com a amiga de Álbum de Artesã.

... não andei de blog em blog a anunciar o sorteio, mas onde fiz algum comentário deixei link...
Ora o mesmo aconteceu com o Álbum da artesã, mas com a minha falta de experiência eu nem lembrei  que o selinho não tinha a data do sorteio, porque estava mencionado em baixo... a amiga me pediu para fazer "imagem mais definida" para depois eu avisar, na altura não percebi...pois era só "copiar" e "colar" e fui ver sorteios de amigas e realmente estava lá a diferença a data, corri a corrigir ( isto coisa de poucos minutos...)
Voltei a deixar comentário que já estava "completa"... como eu retirava e retiro as inscrições pela ordem que entram nos comentários... não apareceu mais nada, pensei que não teve possibilidades e aguardei... 
Quando recebi  um comentário sobre os premios, a amiga veio me elogiar - que agradeço de coração - e eu voltei a dizer que aguardava a sua participação no sorteio, qual não foi minha surpresa quando me disse que já tinha postado, amigas morri... como não vi??????????????????
Já pedi desculpa, volto a pedir aqui....


 Desculpe Álbum da Artesã!

A amiga já está inscrita, mas eu disse que oferecia um numero extra mais para a frente para tentar compensar meu erro, faria isto com qualquer uma de vocês, espero não cometer mais nenhuma falha...
Não aceito para comigo que  cometa injustiça com outras pessoas... isto volta e meia vem à minha cabeça...
A postagem da amiga Álbum de Artesã foi realizada no dia 10 Outubro/12... andei a ver quem se inscreveu nesse dia então foi desde o nº 1 até ao 8 (inclusive) ...

Então a última decisão é, e assim me sinto bem comigo mesma:

Para além do numero extra, que darei um pouco mais à frente... 
Se for sorteado algum dos números de 1 a 8 irei oferecer um tabuleiro igual,  à amiga de Álbum da Artesã.
Espero que me compreendam e me desculpem -  todas!

Beijos





Comentários

Oi Isabel

Não faça isso de forma alguma.
Entendi, perfeitamente, que estavas atrapalhada no fazer de teu sorteio.
Não mereço nehuma retratação e muito menos um 'Bônus extra'
O importante, é que as pessoas conheçam teu blog, teus trabalhos super bacanas.

Muitos Jinh♥s da Noah
de meu ♥ para teu ♥
Voltei
Para te pedir a entrar na corrente de alerta contra o câncer de mama com a imagem que encontrei no blog da Silvia - de Sevilha - Espanha.

+ muitos mil Jinh♥s

Noah

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...