Quem quer um banner personalizado???

Oi corações lindos!!!

Não vou deixar nenhum trabalho, mas vou oferecer "trabalho"... ou será pedir trabalho??? 

Tenho recebido no email alguns "elogios" ao banner do blog, que eu agradeço, mas que é tão simplesinho...
Para as meninas que não sabem fazer e querem parecido ou tem uma ideia ... ou querem ideias... 
Aceito pedidos para o meu email:  maravilhasdaisa@gmail.com , exponham o que pretendem...
 Eu farei o banner com as V/ fotos (total privacidade) e mando de volta depois é só usarem no blog, também posso ajudar se precisarem...


Preço = ZERO 
( não pagam nada eu ofereço o trabalho dentro dos meus conhecimentos claro)


Amanha já tenho novidades, beijokas, sonhos lindos!!!!!!

Comentários

Olá Isa
Vim agradecer as visitinhas e desejar uma linda e feliz quarta-feira!!
Obrigada pelo carinho e por ter gostado do selinho, finalmente conseguiu achar :).
Bjs
Dulcineia
Oi Isabel
Que cãozinho fofinho.
Tu também és uma fofa compartilhando teus conhecimentos.

Bj♥s♥s
miriam maia disse…
Eu quero Isa!!!! menina sou uma tragédia pra essas coisas de computador, mas como sou muito curiosa acabo aprendendo um pouco...e eu ainda não tenho banner pro meu blog(que vergonha)beijos e ótimo restinho de semana!!!!
Linda disse…
Olá Amiga
Passei para te deixar um beijinho.
Linda
Oi
Querida
Vim vstr vc
Deixar um abraço amigo
Desejar um lindo final de semana
Amei este cachorrinho,lindo!!!!!!!
Bjossss

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...