Garrafa Estanho Beautiful Blue

Meninas toca a comentar ou vou ficar "fula" !!!!!!!!
É isso... DESAFIO!!!!!!!!!!!

A partir de hoje quem comentar as postagem eu faço "publicidade" ao vosso último trabalho, publico aqui com todas as honras e menções....

Eu estou a ouvir!!!
Sim eu tenho poucos seguidores...mas porque são preguiçosos, envergonhados!!!!!!!!!!
Tirei a ferrugem da lingua rsrsrsr se quem visita fica se por aqui eu tinha buuuuééééésssssss!!!!!!!
Pronto não era um milhão...rsrsrs...tirava o "hão"...ficava só com mil...não???
Só tiro mais um zero...tinha 100!!!!! Sim... (convencida, não vás aprender a pintar não...)

Meus amores isto não é a minha profissão, bem que eu queria...é a minha paixão!
Vou vendendo  umas coisitas...  

Eu avisei tem garrafa aos montes... adoro este azul...


Garrafa Estanho Beautiful Blue

Garrafa Estanho Beautiful Blue

Não fujam, vem ai outra...

Isabel L.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...

OBRIGADA AMIGAS!!!!