Reciclando...para mim rsrsrs

Ollllllllááááaá!!!!

Entendi que tenho que arranjar uns minutos  para mim...
Quer dizer, por este cantinho...a ver se aos poucos isto vai...
É que eu fico em onda negativa quando tudo fica parado...muito tempo igual... defeito??? de Aquário...
Para mim não dá,  entro em stress e não há quem me ature rsrsrsr verdade...
Se fosse possível até eu fugia de mim rsrsrsr
Hoje estou muito contente, abri o blog e vejo que TENHO UMA NOVA AMIGA!!!!!!!!!!!
Ontem andei bisbilhotando pela net, como é custume, vício... rsrsrsrs também não tenho mais este é bom....e "conheci" a Káthia Marchand e hoje ela já está aqui.....

               ******************BEM VINDA KATHIA!!!!!!!!!!!****************************

Chega de blábláblá... como tenho por aqui um monte de fracos e  a "pincelada" anda meio ao monte fiz um ménage à trois - "frascal" ... hehehehehe hoje só me apetece dizer disparates, aturem me se quiserem...

Aqui está uma amostrinha...

Reciclagem  Frascos Girassol
Bjs queridas amigas!!!!

Isabel L.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sorteio - 2º Aniversário do Blog!! Participa!!!

Ausente por tempo indeterminado...